Boa Tarde !
Assista
 
Institucional
 
 
 

Receba os melhores
artigos sobre vendas.

Cadastre-se Agora!

 
Nome
E-mail
 
Depoimentos
 

"Algumas pessoas nasceram para ensinar e passar conhecimentos. Uma delas é você. Com seu jeito divertido e inteligente de ministrar suas palestras de vendas e cursos de vendas, vem conquistando não só nos do SENAC mas por onde você passa"

Estevão de Jesus Bento.
Senac Jundiai
Coord. de Adm. e Negócios

Leia Mais >>

 
 
Indique-nos
 
Seu Nome
Seu e-mail
Nome do(a) Amigo(a)
Email do(a) Amigo (a)
 
 





 


Produto da Organização:

 

  Cursos de Vendas

Como são os cursos de vendas do Prof. André Ortiz ?

Além de ter caráter lúdico, envolvente, dinâmico e de conteúdo, os cursos de vendas do Prof. André Ortiz oferecem amplo conhecimento prático e de resultados.

Os profissionais de vendas e atendimento ao cliente, poderão não só reciclar seus conhecimentos, como também obter numerosas ferramentas, técnicas e dicas para fechar mais negócios.

O Método Panfa  é o curso completo para aquelas empresas que procuram treinar e motivar seus vendedores e alcançar resultados mensuráveis e rentáveis.

COMO FUNCIONA O MÉTODO PANFA ?

O que é o P.AN.F.A ?

P.A.N.F.A é uma metodologia lúdica para resultados em vendas, onde são abordadas as 5 fases da Venda, de maneira divertida e interativa, propiciando aos participantes desenvolverem seus conhecimentos, habilidades e atitudes em vendas, com o intuito de despertar estímulos e motivação para toda a equipe, gerando assim maior produtividade e consequentemente o aumento dos lucros empresariais.

Período do Desenvolvimento do Curso de Vendas :
6 meses, dividido em 6 fases :

FASE 1

INTEGRAÇÃO E LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DA EQUIPE

É desenvolvido um workshop com a equipe através da técnica do brainstorming ( absorvendo-se todas suas necessidades latentes), onde poderão participar dizendo tudo aquilo que necessitam para melhoria da empresa, comparações com concorrentes, pontos fortes e pontos fracos e sugestões de plano de ações, com o intuito único de integrar a equipe de trabalho e motivá-los a participarem do projeto.

FASE 2

APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE  PROSPECÇÃO

Na geologia, prospectar significa explorar uma região à procura de jazidas de minério. Porém, no ramo de vendas prospectar significa buscar clientes potenciais, mas com FOCO. E é exatamente essa proposta dessa fase. Fornecer ferramentas e técnicas para que os participantes possam ter maior êxito na busca e conquista de novos clientes.

FASE 3

APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E ABORDAGEM

Após feita a prospecção, agora é momento de saber o como abordá-lo. Aqui nessa fase são fornecidas ferramentas para atender o cliente, levantar suas necessidades, propor valor e diagnosticar exatamente o que é bom para o cliente, com o intuito de gerar um relacionamento ganha-ganha. Aqui também são trabalhadas as competências do desenvolvimento do networking do profissional de vendas como também seu marketing pessoal.

FASE 4

APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

É o verdadeiro sistema neural de todo método. Aqui encontram-se os momentos que o profissional de vendas deve realmente provar que conhece aquilo que está vendendo. Por isso, serão fornecidas ferramentas para que ele saiba lidar com objeções, saiba ouvir usando corretamente sua comunicação, contra-argumente com elegância e postura, utilizando soluções eficazes e realizando acordos personalizados.

FASE 5

APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE FECHAMENTO

Sabe-se que 80% dos profissionais de vendas não fecham por dificuldades em detectar os reais sinais de compras. Dita por muitos profissionais de vendas como uma das fases mais difíceis do processo, a fase de fechamento vem coroar todo o processo de negociação realizado até aqui. É o momento em que o profissional deve ter aguçado o aspecto de PERCEPÇÃO. Aqui serão fornecidas ferramentas para que ele perceba os sinais de compra e já conclua a negociação o mais rápido possível.

FASE 6

APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE ACOMPANHAMENTO ( O PÓS-VENDAS)

De nada adianta realizar uma única venda para um cliente. O objetivo nessa fase é simplesmente dar seqüência para que o cliente se torne fiel. O pós-vendas  deve ser constante, pois vendedores que só ligam para o cliente para vender não são bem vistos. Aqui são fornecidas ferramentas e técnicas para melhorar o relacionamento e garantir a lealdade dos clientes.

É importante salientar também que de acordo com o prévio briefing realizado com a empresa contratante, nada impede em desenvolver e treinar apenas uma das fases do Método Panfa, pois poderá ser a necessidade imediata da empresa.


 


Oficina do Sucesso Treinamento Empresarial Ltda

Consultoria, Palestras, Seminários e Cursos de Vendas
Exclusiva Metodologia Lúdica para Resultados em Vendas
Av Jesuíno Marcondes Machado, 1484  -  Nova Campinas - 13090-721  -  Campinas  -  SP
 Telefax:    55 19 3295-1961 ou 55 19 9133-0355 ou 55 19 9723-8530

 atendimento@cursosdevendas.com.br